Política de trocas e devoluções

Qual o prazo de troca das minhas peças?

O prazo de troca é de até 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Qual o prazo de troca para peças com defeito?

As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O que é necessário para trocar uma peça?

Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente:

– não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;

– estar com as etiquetas afixadas;

– estar  com o formulário de trocas.

Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Pluri pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A troca é gratuita?

A primeira troca é por conta da Pluri. Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a Korova se reserva o direito de realizar a cobrança.

Como faço uma troca?

Não deixando passar de 30 dias do recebimento, mande um e-mail para contato@usepluri.com.br, informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo.

Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente:

– não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;

– estar com as etiquetas afixadas;

– estar  com o formulário de trocas.

Lembrando que o nosso horário de atendimento é das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira!

Após o nosso contato você receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser entregue junto com a peça nas agências próprias dos Correios ou ao representante dos Correios caso você opte pela troca a domicílio, nesse caso vamos precisar verificar a disponibilidade desse serviço para o seu CEP e também que seja informado o nome e CPF da pessoa que vai entregar o produto ao representante.

1.Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar.

2.Lacre com fita adesiva.

3.Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios.

4.Consulte a relação de endereços: http://www.buscacep.correios.com.br/.

5.A postagem é valida por 5 dias úteis.

6.Não há cobrança de taxa pelos serviços prestados.

Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Pluri você será notificado via e-mail sobre a realização da troca.

A troca depende da disponibilidade em estoque; não havendo o produto, você poderá optar por outro de mesmo valor ou por ficar com um crédito do valor na Pluri.

Posso trocar qualquer peça comprada no site?

Sim! Você pode trocar por qualquer outro produto do nosso site.

Como realizo uma Troca de uma peça por outra de valor maior?

Ao solicitar a troca informe o produto pelo qual quer trocar, se for de valor acima da peça que está trocando iremos lhe enviar a cobrança da diferença por boleto ou pagseguro, como for mais comodo para você!

Como realizo uma Troca de uma peça por outra de valor menor?

Escolhendo uma peça de menor valor você pode optar por um crédito no site da Pluri ou a devolução do dinheiro pelo mesmo modo de pagamento que foi feita a compra.

Quero escolher a peça de troca mais tarde, como faço?

Assim que recebermos a peça em nosso estoque iremos entrar em contato com você para saber qual a melhor forma de efetuar a troca, seja por peças ou por um crédito no site!

Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, e agora?

Fique tranquilo, entre em contato com a nossa central de relacionamento com o número do pedido em mãos.

Como faço a devolução de um produto?

O procedimento é o mesmo de troca, não deixando passar de 30 dias do recebimento, mande um e-mail para contato@usepluri.com.br, informando o número do pedido, as peças que deseja devolver e o motivo.

Para que seja possível a devolução, o produto deve obrigatoriamente:

– não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;

– estar com as etiquetas afixadas;

– estar  com o formulário de trocas que veio junto com o pedido.

Lembrando que o nosso horário de atendimento é das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira!

Após o nosso contato você receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser entregue junto com a peça nas agências próprias dos Correios.

1.Coloque o produto a ser devolvido na embalagem original ou em outra similar.

2.Lacre com fita adesiva.

3.Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios.

4.Consulte a relação de endereços: http://www.buscacep.correios.com.br/.

5.A postagem é valida por 5 dias úteis.

6.Não há cobrança de taxa pelos serviços prestados.

Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Pluri você será notificado via e-mail sobre a realização da devolução.

A devolução do dinheiro será feito pelos mesmo modos de pagamento da compra.